Pesquisa para melhorar qualidade do site
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Como abrir uma pizzaria delivery?

Como abrir uma pizzaria delivery?

A pizza é um alimento que faz muito sucesso entre a população brasileira, por isso abrir uma pizzaria delivery pode ser um ótimo caminho para quem deseja empreender. Neste post iremos dar algumas dicas para quem deseja iniciar no ramo.

1- Pesquisa de mercado

Antes de abrir a pizzaria, é preciso pesquisar sobre alguns fatores como:
Local de atuação - verifique as condições das ruas, a facilidade de acesso, iluminação, segurança, local para estacionar etc;
Concorrentes - quais seus pontos fortes, promoções, forma de trabalho;
Público-alvo - qual público você deseja alcançar? Verifique questões como potencial aquisitivo, hábitos, peculiaridades da região e afins; dessa forma será possível elaborar a estratégia correta para oferecer as pizzas.

2 -  Ofereça um bom atendimento

O atendimento é um ponto crucial para qualquer negócio, a pizzaria poderá atuar pela internet e/ou pela internet. Pela internet é preciso pegar firme intensificar as publicações nas redes sociais, investindo em fotos, cardápios e espaços para os clientes deixarem suas sugestões e reclamações. Já pelo telefone é ideal que o atendente seja sempre cordial e amigável com o cliente, além disso ele deve ser ágil e contar com um sistema eficaz que possibilite o acesso aos dados de clientes antigos e cadastro de clientes novos.

3 - Equipamentos adequados

Há alguns equipamentos que são fundamentais para o funcionamento da pizzaria, são eles: forno, fogão industrial, freezer, balanças, mesas de manipulação, processador de alimentos, liquidificadores, exaustor e utensílios no geral. A quantidade de equipamentos varia de acordo com o tamanho da pizzaria. Além dos equipamentos da cozinha é preciso pensar nos equipamentos para escritório, como computadores, softwares, telefone e afins.

4 - Tenha uma boa entrega

Organize o processo de produção para que a pizza fique pronta de forma rápida e sem perder a qualidade. Geralmente as entregas são feitas por motoboys, por isso é preciso que sejam sempre cordiais, responsáveis e dedicados com o trabalho, pois isso afetará diretamente na avaliação do consumidor. Os motoboys poderão ser terceirizados ou contratados direto pela empresa.

5 - Divulgação

A publicidade é o fator chave para a sua pizzaria se tornar reconhecida entre a população, por isso invista em banners, folhetos, imãs etc. Além disso as redes sociais devem sempre estar atualizadas com fotos e informações para auxiliar na propaganda do negócio.

Com essas dicas é possível estruturar a sua pizzaria delivery, conte com a Mafer Equipamentos para fornecer os melhores itens e equipamentos para sua cozinha funcionar com qualidade e eficácia. Confira todos nossos produtos e tenha uma pizzaria de sucesso!

Fonte: Equipamento para restaurante

Publicação -
Postado por: Mafer Equipamentos para Gastronomia

Departamentos Relacionados a este Artigo

ASSINE NOSSO BLOG!

Produtos Relacionados a este Artigo

Blog Mafer Equipamentos para Gastronomia

Equipamentos em Geral para Padarias, Açougues, Supermercados, Bares, Restaurantes, Pizzarias, Mercearias, Sorveteria e muito mais...

5 passos para lucrar com a venda de espetinhos

5 passos para lucrar com a venda de espetinhos

Incrível! Nesse post você encontra ótimas dicas de sucesso para começar seu negócio de churrasquinho. Confira!!!

Publicação -
Postado por: Mafer Equipamentos para Gastronomia

Olá, deixe seu comentário para Como abrir uma pizzaria delivery?

Fechar :/