Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Como preparar seu estabelecimento no carnaval

Como preparar seu estabelecimento no carnaval

Tempo média de leitura: 2 minutos

Carnaval é sinônimo de festa, alegria e muitas cores. E para entrar no clima, vale decorar seu restaurante ou qualquer outro espaço e se jogar na folia! Por isso, confira dicas e ideias de decoração de Carnaval cheias de criatividade para festejar muito com seus clientes:

O Carnaval é um período de festas populares realizadas durante o dia e à noite. As comemorações ocorrem todos os anos, nos meses de fevereiro ou março, começando no sábado e estendendo-se até a Terça-feira de Carnaval. As celebrações carnavalescas só terminam na Quarta-feira de Cinzas, dia que marca o início da Quaresma — período de 40 dias que segue até a Sexta-feira Santa, dois dias antes da Páscoa.
E a folia pode ficar muito mais divertida e atraente para a clientela com a decoração certa no seu estabelecimento, confira as dicas:

Super colorido: Abuse das cores nos ambientes! Faça um inventário dos itens mais coloridos que você tem em casa para usar, de louças a objetos de decoração;

O que colocar na mesa: Use objetos fora do comum para decorar a mesa. Você pode, por exemplo, usar serpentinas para amarrar guardanapos coloridos, pequenas cornetas coloridas como marcadores de copos e taças, encher de confetes coloridos os copos e assim dar um ar mais alegre para a sua mesa. Além disso, guloseimas como balas, balas de goma, chocolates, são boas pedidas para se espalhar na mesa junto com confetes;

Decore as paredes: Recorte círculos coloridos de papel e, aproveite para decorar as paredes brancas.

Cardápio e comidas personalizadas: Você também pode ousar na hora de servir o seu cardápio com produtos personalizados em formato de máscaras, por exemplo. Bolos, pães, chocolates coloridos, são boas opções. Preze também por opções coloridas e que sejam leves. Elas irão dar a energia necessária para que o seu cliente possa continuar a aproveitar seu dia nos blocos ou nos trios elétricos, sem, no entanto, causar problemas que podem acabar com a diversão.

A principal dica é abusar da criatividade, mantendo a decoração fiel a identidade visual adotada pelo seu restaurante. E também é importante lembrar-se que não são todas as pessoas que entram na onda do carnaval. Então é muito importante garantir o conforto de todos!

Confira equipamentos para ajudar você a trabalhar com qualidade em seu restaurante nessa data: mesastaças para coquetelcolher de nylonporta-guardanapo, entre outros.

Agora você já pode aproveitar as nossas dicas e aplicar no seu negócio para vender nas festas de carnaval! Gostou? Deixe seu comentário para sabermos a sua opinião!

Publicação -
Postado por: Mafer Equipamentos para Gastronomia

ASSINE NOSSO BLOG!

Blog Mafer Equipamentos para Gastronomia

Equipamentos em Geral para Padarias, Açougues, Supermercados, Bares, Restaurantes, Pizzarias, Mercearias, Sorveteria e muito mais...

5 passos para lucrar com a venda de espetinhos

5 passos para lucrar com a venda de espetinhos

Incrível! Nesse post você encontra ótimas dicas de sucesso para começar seu negócio de churrasquinho. Confira!!!

Publicação -
Postado por: Mafer Equipamentos para Gastronomia

Olá, deixe seu comentário para Como preparar seu estabelecimento no carnaval

Fechar :/