Pesquisa para melhorar qualidade do site
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Perguntas Frequentes

Qual o prazo para entrega dos produtos?

O prazo máximo para entrega varia de 18 a 25 dias úteis.

 

Quais são as formas de pagamento no site?

Nossas formas de pagamento são através de Boleto Bancário, Deposito Bancário, Cartão de Crédito em até 12x sem juros, PagSeguro, BNDES. Além disso, você também tem a alternativa de fazer compras utilizando dois cartões de crédito.

 

Qual o e-mail para fazer cotações e orçamentos?

Possuímos dois e-mails para contato: [email protected] ou [email protected]

 

Como faço para acompanhar meus pedidos?

Todos os processos referentes ao pedido (confirmação de pagamento, processamento e envio) são informados através do e-mail cadastrado.

 

Há uma mudança no endereço de entrega, como faço para alterar após a compra?

As mudanças relacionadas ao pedido deverão ser informadas para o e-mail [email protected] ou pelo tel.: (12) 2103-3962/ 3125-2778.

 

É possível conceder algum desconto para pagamento à vista?

As compras à vista através do boleto bancário possuem 4% de desconto, concedidos automaticamente ao escolher esta forma de pagamento.

 

É possível conceder algum desconto sobre o frete?

Não. Nossas entregas são feitas pela transportadora, portanto o valor do frete uma vez estabelecido não poderá ser alterado.

 

Para quais Estados vocês entregam?

Entregamos nossos produtos para todos os Estados do território nacional.

 

Vocês possuem representantes em outras cidades?

Não possuímos representantes, porém atendemos entregando para todo o Brasil.

 

Vocês trabalham com venda de produtos usados?

Não. Nossos produtos são fabricados e vendidos sem uso.


Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato conosco através do nosso Chat (disponível das 8h30 às 18h), do e-mail ([email protected]) ou através do telefone (12) 2103-3962/ 3125-2778.

Perguntas Frequentes