Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Trocas e Devoluções

Como empresa ética e responsável, a Mafer respeita a regulamentação do Código do Consumidor, e desta forma obedece a prática de Troca e Devolução, ambas podem ser solicitadas após 07(sete) dias do recebimento do produto. Após o período de 07 (sete) dias, o consumidor deve recorrer a assistência técnica.

Devolução ou Arrependimento: Conforme previsto no código do consumidor art. 49, o Consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, mesmo que o produto/mercadoria entregue, não apresente nenhum defeito ou anormalidade.  Segue abaixo as exigências para validação do arrependimento:

  • O Produto não pode apresentar indícios de uso;
  • Deverá ser devolvido com todos os acessórios e manuais com que foram adquiridos, inclusive deve estar embalado na embalagem original;
  • O arrependimento da compra deverá ser informado através de sua conta no site, no campo “Fale Conosco” ;
  • O consumidor deverá aguardar um email com a confirmação do recebimento do arrependimento.

Respeitando esse procedimento, a Mafer irá instruir o consumidor sobre a devolução do produto: meio de transporte, data, horário que estão sujeitas a alterações dadas as características de cada produto.Não será cobrada nenhuma taxa do consumidor referente a devolução. Após recebido o produto devolvido, solicitamos um prazo de 03 dias úteis para que possamos avaliar as condições do mesmo e confirmar via e-mail a aprovação ou não do arrependimento. Poderá ser reprovado, se for constatado uso, falta de alguma peça/acessório ou defeito não informado previamente. No caso de aprovação o cliente será reembolsado o valor pago pelo produto,inclusive o frete.

(* Reembolso será abordado a seguir)

Troca por Defeito ou Desacordo com o Pedido: A Mafer tem compromisso com a satisfação dos consumidores, por isso nos colocamos a disposição para atendê-los da melhor forma. O consumidor poderá solicitar a troca por defeito no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto.Segue abaixo as exigências para validação da troca por defeito ou desacordo com o pedido.

  • O produto deverá ser devolvido com todos os acessórios e manuais com que foram adquiridos, inclusive deve estar embalado na embalagem original;
  • A troca por defeito ou desacordo com o pedido deverá ser informado através da sua conta no site, no campo “Fale Conosco”;
  • O consumidor deverá aguardar um email com a confirmação da solicitação de troca por defeito ou desacordo com o pedido.

Respeitando esse procedimento, a Mafer irá instruir o consumidor sobre a devolução do produto: meio de transporte, data, horário que estão sujeitas a alterações dadas as características de cada produto. Não será cobrada nenhuma taxa do consumidor referente a devolução. No caso de desacordo com o pedido, solicitamos um prazo de 03 dias úteis (após o recebimento do produto) para confirmação via email. Em seguida enviaremos o produto correto.

* O prazo de reenvio está sujeito a acréscimo, se o produto correto não houver em estoque, estando sujeito a disponibilidade do fornecedor.

Em caso de troca por defeito solicitamos um prazo de 03 dias úteis, para a confirmação via email da solicitação de troca por defeito. Constatado o defeito, um produto novo será reenviado para o cliente.O frete para reenvio do produto fica sobre responsabilidade do cliente.  Entretanto se for constatado que não existe defeito ou que o mesmo foi causado por mau uso. A Mafer fica isenta da reparação ou reembolso.